Seguem o meu sonho...

terça-feira, maio 31, 2011

Até um dia...

Há sonhos que terminam como uma onda que rebenta quando chega ao areal...




Há sonhos que NUNCA deveriam existir...











Sonhos de um anjo, agradece a todos que acompanharam este espaço...




Ao longo da vida encontra se muitas incertezas…dificuldades mas também muita felicidade…muita alegria…quando deparar mos com essas incertezas essas dificuldades “inseguranças” devemos parar e pensar quem somos….de onde vimos na nossa origem o que aprendemos….e nunca esquecer que o amor e a amizade são os sentimentos mais importantes desta vida...isto quando se encontra um amor verdadeiro...ou uma amizade sem interesses...por isso não se esqueçam...Amem a vida e os bons amigos...pois a vida é curta e os bons amigos são poucos...
Obrigado pelo carinho!;)




Beijo d'anjo




ATÉ UM DIA...

segunda-feira, maio 16, 2011

Resignei me...




No amor nunca sabemos quando estamos a dar ou a receber…eu amo te…não te quero perder…será que não percebes isto??? O que é que tu não percebes aqui…??? É o amo te??? Se percorrer todos os lugares comuns do amor…um deles é que nem sempre o amor nos salva…muitas vezes é aquilo que nos destrói…
estou cansada... tantas batalhas perdidas cansei me de sofrer…
a vida nem sempre é um conto de fadas em que todos são felizes para sempre…



O dia em que eu deixar de ser quem sou para ti, é o dia em que eu fecharei os meus olhos para sempre...se eu morrer e for em algum lugar distante, eu escreverei nosso nome em cada estrela, para que todos possam ver o quanto...foste...és...importante para mim...apesar de tudo o que nos afasta não deixo de pensar no que nos uniu....um passado sem presente no qual não devo querer mais do que aquilo que me queres dar...desisti de querer o teu beijo...o teu toque...de tudo o que um dia me deste! Não és de ficar aprisionado a paixões...eu sei!!!



...desejo que sejas feliz que cometas as tuas loucuras com quem nada te cobre...sem ciumes...sem chatisses...

...

Passaram por aqui...Informatica
Contador de visitas grátis Anjos