Seguem o meu sonho...

quarta-feira, outubro 14, 2009

Vejo nos teus olhos...



Há nos teus olhos uma réstia de esperança...

que me faz acreditar,

que o nosso tempo ainda não acabou...

Mas...o medo me invade

porque pode não ser verdade...

42 comentários:

Angellina disse...

Olá Sonho...
Quando se lê um olhar ele não mente... de todos o mais verdadeiro, sei que por vezes dá medo, mas porque negar o Sonho por ele??...
Não vires as costas a esse olhar ;)
Abraço cheio de Blue Dreams, um beijinho ao Anjo do Blue Angel

Abstrata disse...

Vim retribuir tua visita,
gosto bastante de teus comentários.
Aiai esses olhos que falam...
os meus sempre estão a falar.
Lindo post.

Deixo beijinhos

me visite sempre que quiser

BEL disse...

Olá

Obrigada pela visita apenas não gostei de perceberque o meu poema vá de encontro ao que sentes.

Pensa mais em ti,porque exitem paixões que matam mais que uma doença terminal, e mesmo essas quem as tem luta para se livrar delas e no entanto fazem parte de um mesmo corpo não é?
Parece que é mais facil falar dos outros do que de nós mas ver alguém sofrer tanto dói e ver alguém que tem tanta alegria definhar também, canaliza esse amor para outras coisas e talvés a positividade traga esse amor de volta.
beijos
bel

Secreta disse...

Não te entregues ao medo! Combate-o e não desistas da tua felicidade.

saudade disse...

Sabes que o medo não leva a lado algum, e que os olhos dizem o que a alma sente....
Saudade

Everson Russo disse...

Set tem amor, é verdade sim, não podemos deixar pra tras e desistir...beijos e um lindo dia.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho comemorativo lá no blog esperando por vc.

Vc faz parte dessa comemoração.

Bom dia.

beijooo.

Angel disse...

Tem que se acreditar que sim...por mais dificil que seja essa opção um dia cheio de Sonhos para ti..

Whispers disse...

Querida Anjo!
Os olhos sao as janelas da alma.
te entrega ao olhar, mesmo que seja uma ilusao de momento, vale mais sofrer porque se viveu, do que sofrer a pensar no que podia ter sido.
Mil beijos com carinho
Rachel

susana disse...

Tudo aquilo que precisas o tempo te irá dizer só tens que saber esperar, pois tudo te irá sorrir...

Beijinho no teu coração
Susana

Anjo azul disse...

Por vezes o medo nos invade,
Semeando em nós uma ansiedade,
E vemos o tempo se desfazendo...
Mas nunca deixes de acreditar.
Porque acreditar é caminhar,
Rumo àquilo que se pertende.

Beijos de um anjo para um anjo

Anjoa zul

Angel disse...

Passei só para deixar um beijinho cheio de Sonhos..=)

José disse...

vim de longe, de muito longe
e cheguei aqui já cansado
vim dar conforto a um anjo
que está um pouco desanimado.

bom fim de semana,
um beijinho, José

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua presença.

Fim de semana de luz.

beijooo.

Dil Santos disse...

O tempo é meio que o senhor das respostas, não tão rápidas como gostariamos, mas ao menos as temos.
Que esse medo se dissipe de sua vida.
Infelizmente essa ñ tem, rsrs.

Bjo
:)

Fabricante de Sonhos disse...

Oi sonho!!!

Os olhos dizem muito, mas o medo é inimigo, pq quem vive com medo, vive pela metade!

Coragem aos teus olhos! E aos olhos do mundo!
Pq não pode ser verdade...

Lindo!

Um beijo enorme!

Olha, agora to no Twitter tb: http://twitter.com/millaborges

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Os olhos veem o que a alma enxerga. Tudo é tão sentido quando é visto com amor.

Maravilhoso final de semana, Sonho.

Rebeca

-

Spiritual disse...

A esperança mantém os sonhos vivos... ela viabiliza a possibilidade da realização de um sonho... o medo em nada ajuda a ver objectivamente...

Cadinho RoCo disse...

O mêdo intoxica o amor.
Cadinho RoCo

Feiticeira disse...

Dificil comentar.Digo que siga teu coração

Beijinhos, ótimo domingo

Everson Russo disse...

Um beijo grande no seu coração e uma linda semana pra ti.

Whispers disse...

Querido Anjinho!
Estou passando aqui para desejar-te uma semana de anjo.
Paz.
Amor
Saude.
Luz.
esperanca.
dinheiro.
sexo.
E muita, muita felicidade
Mil beijos em teu lindo coracao de anjo
Rachel

Everson Russo disse...

Uma segunda feira cheia de amor e carinho pra ti...beijos na alma

Pelos caminhos da vida. disse...

Passei pra te agradecer da sua visita e tb para desejar um ótimo dia pra vc.

beijooo.

frank verlag disse...

O olhar não engana...Pois

© Piedade Araújo Sol disse...

verdade ou mentira, fica a esperança, e vai ao encontro do sonho, mesmo que seja sempre e só um sonho.

um beij

Nilson Barcelli disse...

O que os teus olhos vêem não é a realidade... ainda assim, por vezes, eles conseguem perceber a verdade...
Boa semana, beijos.

Miriam * disse...

Mais um comente para juntar a todos aqueles que ja tem :P

Adorei ;)
beijinhos
Miriam

Sweetie disse...

Vim te deixar um beijo e agradecer o carinho no meu blog

Te cuida

Beijo sereno
beijo meu

Vento disse...

Não deves desistir, faz do teu sonho realidade.

É necessário dissipar dúvidas, o teu coração sabe as respostas.

beijo

Reflexos Da Vida disse...

Quando há um sentimento de duvida, somos amedontrados pela a incerteza. Todos querem saber a verdade,mas quando se trata de Amor o medo do não se torna uma tortura!
Agradeço sua visita e a sensibilidade do seu comentario!
Uma Excelente semana e um Abraço Carinhoso para ti!

Reflexos Da Vida disse...

Amiga ,depois me ensina como se faz para seguir seu blog.
Aguardo sua resposta,
Desde já Agradeço!!!

José disse...

Passei aqui,
porque estava nessesitando da companhia de um anjo, por isso vim dar-te um beijinho.

Everson Russo disse...

Um beijo menina anjo e uma linda noite pra voce.

Everson Russo disse...

Um lindo e carinhoso dia pra voce querida...beijos

Whispers disse...

Querida Anjo!
Onde anda o anjo?
ainda esta perdida no olhar?
Amiga, saudades de ler teus poemas.
Deixa um bocadinho o brilho desse olhar.
Mil beijos com carinho em uma linda anjinha
Rachel

Feiticeira disse...

Olá Sonho

Passei para lhe deixar um beijo

Tatiane Trajano disse...

É amor?
Então vem, olha nos meus olhos e diz.

^^
Beijos

Everson Russo disse...

Uma otima quinta feira pra ti querida...muitos beijos na alma.

Transcendente disse...

Contra o medo existe a coragem :)

Carla disse...

nada como tentar
beijos

Spiritual disse...

O medo... embora tantas vezes não o consigamos controlar, a verdade é que ele não vale a pena. Se não for verdade como desejas, é porque é melhor de outra forma... vemos tão pouco da forma como as situações se desenrolam... se vissemos bem, veríamos que elas caminham sempre para melhorar... sobretudo quando parecem piorar.

...

Passaram por aqui...Informatica
Contador de visitas grátis Anjos